quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Inscrições abertas para os projetos do LABGEST

O curso de Administração, através do Laboratório de Gestão (LABGEST), dá início aos projetos de atendimento a empresas neste semestre. É uma oportunidade para ganhar horas complementares, experiência e dar uma ampliada no currículo.

Confira abaixo os detalhes dos desafios:

1) Uma empreendedora está abrindo uma empresa e necessita de planejamento estratégico para agência de Marketing, apoio para estratégia comercial on e off, além de suporte para força de vendas e crescimento exponencial;

2) Uma farmácia da Zona Norte de Porto Alegre precisa de apoio nas estratégias para atrair clientes e mostrar seu diferencial competitivo. O empreendedor necessita compreender qual é o seu público e as características de consumo para atrair novos clientes a partir de técnicas de varejo e de relacionamento.

Cada um destes projetos tem um professor coordenador, que irá conduzir o aluno atuante a potencializar suas experiências e utilizar do aprendizado do curso na resolução dos problemas da empresa. O acadêmico pode ganhar até 4h complementares semanais para atuar no projeto e poderá incluir a atuação como diferencial competitivo para seu currículo. A duração dos projetos varia conforme a necessidade de cada empresa, podendo ir de dois a quatro meses. Dias e horários de atuação serão combinados com o professor.

As inscrições podem ser feitas pelos alunos que estejam no 5º semestre (antigos e novos currículos) por aqui até o dia 25 de setembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail labgest@saojudastadeu.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário