terça-feira, 28 de agosto de 2018

Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google for Education 2018/2

No último sábado, 25 de agosto, iniciamos mais uma turma do Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google For EducationO projeto, que iniciou aqui no Rio Grande do Sul, agora tem abrangência nacional através da empresa parceira do Google, a Nuvem Mestra. Os acadêmicos da São Judas participam de diversas atividades durante o semestre que desenvolvem a fluência digital, a criatividade, o compartilhamento e a colaboração.

Estiveram presentes no encontro alunos(as) e ex-alunas dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Além disso, o Leonardo Sfoggia, acadêmico de Administração e integrante da primeira turma do Programa Aluno Tutor na Instituição, por meio de seu empenho, dedicação e envolvimento no projeto, foi convidado a coordenar a expansão do mesmo pelos cantos mais distantes do Brasil. 

A profe Daiane Grassi, a nossa Google Innovator, deixa um recado para a nova turma: “Estes nossos alunos realmente nos enchem de orgulho! Bom projeto para vocês pessoal! Aproveitem a oportunidade de viver o conhecimento na prática!”. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário