segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PepsiCo abre vagas para seu programa de estágio 2017

A PepsiCo anunciou que está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2017, com cerca de 40 vagas. para o Programa de Estágio PepsiCo 2017. As posições disponíveis para atuar na empresa abrangem as áreas de RH, Marketing, Finanças, Operações, Vendas, TI, Jurídico e R&D. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever no site da companhia até o dia 31 de outubro e estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer faculdade. Os estagiários contratados pela empresa poderão atuar nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Sete Lagoas (MG), Porto Alegre (RS), entre outras. Interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro através do site.

Diferente dos processos seletivos convencionais, o programa busca pessoas que proponham melhorias em projetos da companhia e que se destaquem nos desafios que serão submetidos desde o momento da inscrição. “Estimulamos a valorização por mérito e damos o treinamento adequado para que o jovem possa, em até dois anos, ter uma chance real de ser efetivado na empresa”, comenta Andreia Netto, gerente de Recursos Humanos da PepsiCo. “Queremos atrair, desenvolver e engajar talentos por meio de um pacote de remuneração total compatível com o mercado”, completa.

Por meio de desafios online, a dinâmica proposta para o processo seletivo pela consultoria de recrutamento Eureca, consiste em desafiar os candidatos a ganhar pontos para entrar em um ranking e, em seguida, convocá-los para um desafio presencial. A seleção acontecerá de maneira lúdica, e usará elementos do dia-a-dia dos jovens para avaliar os melhores destaques. Os finalistas serão anunciados em dezembro e os candidatos eleitos começarão o estágio a partir de janeiro de 2017.

"Considerada como uma das 10 empresas mais cobiçadas para se trabalhar pelo LinkedIn, a PepsiCo tem como um dos pilares de sua visão de Performance com Propósito a ‘Sustentabilidade de Talentos’, que implica em oferecer globalmente um ambiente de trabalho seguro e inclusivo e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais em que opera", afirma a empresa. Atualmente, 135 estagiários fazem parte do Programa de Estágio PepsiCo, e são diariamente estimulados a fortalecer a cultura organizacional da companhia entre gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário