segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São Judas realiza III Salão de Iniciação Científica e de Extensão

Estão abertas as inscrições para o III Salão de Iniciação Científica e de Extensão das Faculdades Integradas São Judas Tadeu. Os acadêmicos poderão submeter seus trabalhos até o dia 12 de novembro. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h.
Os interessados em expor seus trabalhos devem preencher o formulário eletrônico, mediante cadastro através do site no link. O pagamento da inscrição deverá ser realizado somente após o aceite do resumo, conforme indicações e cronograma do evento. Os trabalhos cadastrados e aprovados serão classificados nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas.
Após a inscrição e a impressão do boleto, o trabalho será enviado para salaocientifico@saojudastadeu.edu.br. É importante que os alunos leiam o edital antes de enviar os trabalhos.


O III Salão de Iniciação Científica e de Extensão das Faculdades Integradas São Judas Tadeu busca criar um novo espaço de divulgação e discussão de práticas de pesquisa, na forma de iniciação científica e de extensão, evidenciando o conhecimento novo na perspectiva do ensino, da extensão e da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário