quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Acadêmicos participam de Jornada Acadêmica de Administração

Foi uma semana de programação intensa para os acadêmicos do curso de Administração das Faculdades Integradas São Judas Tadeu. Entre os dias 25 e 27 de outubro, os alunos participaram de atividades como Cine Fórum, bate-papos e workshops dentro da programação da Jornada Acadêmica de Administração. Este ano, o evento teve como tema “Do que o mercado está falando?”
No primeiro dia, os alunos participaram do Cine Fórum onde foi exibido o filme “Piratas do Vale do Silício”. A atividade, que aconteceu no auditório, foi mediada pelos professores Alexandre Garcia e Bruna Melo e contou com o apoio da turma da disciplina Aceleradora de Ideias. 
No dia 26, foram realizados bate-papos. O empreendedor Tiago Totti falou sobre Inovação e Empreendedorismo, Jorge Audy abordou Agilidade e Starups, Mark Woodhead conversou com os acadêmicos sobre investimento de anjos e Flavio Steffens apresentou um manual prático do empreendedorismo.
A atividade do dia 27 foi uma visita na Fábrica da Felicidade – Coca Cola. Um grupo, que foi acompanhado pelo professor Pedro Paulo Peixoto, teve a oportunidade de conhecer a estrutura do local. No mesmo dia, Magnum Eltz fez um workshop sobre gestão sustentável, Ana Berger sobre Design Thinking, Claudio Oliveira sobre storytelling, Rodrigo Vicêncio sobre gestão de planejamento e branding, Wolf Rowell sobre empreendedorismo e inovação, Dennis Grassi sobre mídias sociais e Alexandre Garcia sobre lean startup, business Modelo Canvas, Desing Thinking, Storytelling.
A Jornada Acadêmica de Administração teve como objetivo aproximar os estudantes do mercado e dos assuntos que pautam a profissão dentro das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário