quinta-feira, 9 de março de 2017

Auditório lotado para conferir Mulheres que Inspiram

Pelo segundo ano consecutivo, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizam o evento Mulheres que Inspiram. A atividade reuniu acadêmicos dos quatro cursos da Instituição – Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia – no auditório Elisa Verinha Romak Alves. As palestrantes foram a empreendedora Aldrey Zago Menezes e administradora Fatima Bonamigo. A mediação ficou a cargo da professora Ecléia Conforto.
A abertura foi feita pelo professor Pedro Paulo Peixoto. Ele agradeceu em nome da Instituição a presença dos alunos e das convidadas. Segundo ele, “o poder de organização feminino se destaca no meio empresarial brasileiro”.
A primeira a apresentar a sua trajetória foi Aldrey. Ela relatou que após cursar Direito, em Uruguaiana, veio para Porto Alegre e passou em um concurso público para a polícia. “Trabalhei na inteligência da Polícia e sendo a única mulher vi que tinha uma vantagem: conhecer a moda, por exemplo”. Após um tempo atuando na corporação, Aldrey resolveu empreender na área de câmbio. Hoje é sócio-fundadora da AZM Assessoria em Câmbio. 
Fátima Bonamigo deu inicio a sua fala explicando as questões do PNL e da sua carreira profissional como a formação em Administração e as demais formações - Leader Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching IBC, ECA European Coaching Association Professional & Self Coach, IAC Internacional Association of Coaching, Trainer Ecola Livre. Fátima atua há 30 anos como empresária no ramos de confecção de roupas, loja de tecido e decoração de interior. Durante sua palestra afirmou que “o poder da nossa alma ressignifica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário