quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Quintas da Inovação deste mês é sobre Games nos Negócios

Na quinta-feira, 25 de outubro, realizaremos um talk com o empreendedor, artista transmídia, pesquisador, especialista e presidente da Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do RS, Caco Idiart. 

Com o nome "Games nos negócios: o mercado de jogos e os jogos no mercado. Como compreender esta dinâmica e aproveitar as oportunidades?", Caco irá abordar as possibilidades do mercado de games e sua influência. Em tempos tão dinâmicos e com tantas tecnologias, as empresas precisam utilizar esse meio como vantagem competitiva. O evento é aberto ao público, vale 2h complementares e as inscrições devem ser feitas aqui

Confira o currículo de Caco: empreendedor, designer premiado, design thinker, artista transmídia e pesquisador. Especialista em gamificação. Presidente da Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do RS. Gestor do primeiro APL de jogos digitais do Brasil. Cocriador da Nano Biz Tools. Diretor no selo 3force, Edutainement e jogos para entretenimento. Consultor em metodologias criativas, inovação e imagem comporativa. Mais de 10 anos de experiências na direção de criação e planejamento de campanhas publicitárias e estratégias  digitais. Participou da cocriação de vários projetos baseados em redes de inovação abrangendo várias áreas do conhecimento no Brasil e exterior. Voluntário de várias causas e ativista dos direitos animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário