segunda-feira, 3 de abril de 2017

Próximo encontro do Quintas da Inovação será dia 6

Adriana Germani e Denise Dariva são as convidadas do próximo encontro do projeto Quintas da Inovação. O evento, que acontece no dia 6 de abril, acontecerá na sala Aceleradora de Ideias a partir das 19h10. O tema em destaque será “Como transformar ideias em ação?” e o objetivo é promover um workshop prático para gerar insights, estratégias, reflexões e troca de ideias. Conduzido por duas consultoras que são especialistas no assunto. Inscrições no link.
Adriana Germani: publicitária, consultora de comunicação. Fundadora das empresas Cinética e da Anima Pocket. A Cinética foi criada para trazer soluções de marketing e comunicação para pequenos negócios, oferecendo diagnóstico, planejamento de marketing, gestão de conteúdo, design, gestão de redes sociais e treinamentos. 

Denise Dariva: administradora, consultora de empresas na área de inovação, gestão e marketing. Fundadora da empresa Sinergia Criativa, que tem o propósito de atender demandas da comunidade empreendedora em diferentes estágios do negócio. Oferece mentoria empreendedora e consultoria em gestão de negócios e empreendedorismo, inovação e captação de recursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário