terça-feira, 13 de setembro de 2016

São Judas forma turma de 2016/1 de Administração


A noite do dia 3 de setembro foi de muita emoção para os formandos da turma de Administração do primeiro semestre de 2016 das Faculdades Integradas São Judas Tadeu.  O evento, que aconteceu no Teatro do Bourbon Country, foi aberto pela diretora acadêmica Graciela Fernandes Thisen e teve o juramento proferido pelo formando Tiago Maggi Borges. Já, a aluna Priscila Laís Canal recebeu Destaque Acadêmico entregue pelo Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS).
Durante a cerimônia chamaram a atenção dois acadêmicos que receberam o canudo de suas esposas, já bachareis em Administração, além de uma aluna que foi homenageada pela irmã que fez a entrega do certificado. Ficou a cargo das formandas Silvia Wallenhaupt e Roberta Cardones o discurso da turma. “Hoje encerramos um ciclo. Agradecemos aos nossos pais pelo incentivo recebido e a São Judas pelo ambiente humano e acolhedor”. Afirmaram que a escolha pelos professores homenageados foi em função da inspiração gerada por eles. E concluíram afirmando que os profissionais devem estar atentos ao cenário. “Como administradores estamos cientes das adaptações necessárias para atender o mercado”.
Para o professor Zanata, paraninfo da turma, o país vive uma crise de gestão. “Vivenciamos as consequências dia a dia. Vocês podem contribuir para a sociedade pautando suas atividades na ética e desenvolvendo-as com competência”. No encerramento da cerimônia, a diretora Graciela destacou que a instituição sente-se honrada em colocar mais um grupo de bachareis em Administração no mercado. “A São Judas tem uma história de educação e qualidade em todos os níveis, da educação infantil até a pós-graduação”.
  A mesa diretiva foi composta por: Graciela Fernandes Thisen, diretora acadêmica das Faculdades São Judas Tadeu, Mônica Caravantes Kloeckner, coordenadora do curso de Administração, Ernesto Zanata, paraninfo da turma, Luciana Oliveira, professora homenageada, Pedro Paulo Peixoto, professor da São Judas e representante do Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS), Jesus Cleber Jardim, funcionário homenageado, e o secretário Larri Teixeira Krebs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário