segunda-feira, 17 de junho de 2019

Workshop sobre storytelling

No dia 28 de maio, tivemos o privilégio de receber em nossa Instituição, a aluna egressa do curso de Administração, Karine Lima, para ministrar um workshop sobre o tema “Storytelling”.

Karine nos contou que se interessou pelo tema depois de assistir a uma aula, ainda estudante do curso. A partir desta aula, ela descobriu ser “apaixonada por pessoas e pela arte de contar histórias”.

Participaram desta oficina os acadêmicos da professora Edelvira Moreira, da disciplina de Produção Textual II, e os alunos da disciplina de Mercadológica I, do professor Pedro Paulo.

Nesta noite, não só aprendemos sobre este tema, como também tivemos a oportunidade de trocar experiências bastante enriquecedoras. Karine falou com propriedade sobre a importância de “contar histórias” tanto para a nossa vida profissional como pessoal. O encontro teve ainda como proposta a apresentação dos acadêmicos que, em um determinado momento, contaram suas “histórias”, em um ambiente de descontração e muita criatividade. 

Agradecemos, Karine, por compartilhar a tua “história”, iniciada, aqui, na nossa Instituição, e das “histórias” de sucesso que estás construindo agora como profissional egressa do nosso curso de Administração! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário