terça-feira, 28 de abril de 2015

São Judas Tadeu firma convênio que possibilita acesso a cursos intensivos nos EUA


A Instituição Educacional São Judas Tadeu firmou convênio com a IBS - International Business School of Porto Alegre. O convênio proporcionará aos acadêmicos da São Judas Tadeu a oportunidade de participar de cursos intensivos em Administração nos Estados Unidos. Os programas ocorrem nos meses de janeiro e julho de cada ano, versando sobre diversas áreas temáticas de interesse.

O convênio foi assinado pela diretora Acadêmica da São Judas Tadeu, professora Graciela Thisen, e os representantes da IBS Fernando Castro Custódio e Fabio Xavier de Souza.
Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – www.laverne.edu e da California State University, Northridge - http://www.csu.edu/.
Ambas instituições estão localizadas na Califórnia.  Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais na hospedagem.

Os objetivos desses programas são relevantes para os jovens profissionais de hoje: oferecem a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência de vida internacional.
Programas disponíveis:
University of La Verne: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.
Califórnia State University: Communication Design & Innovation.

Os cursos têm as seguintes características:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa "Business English – First Lessons" e nível intermediário para os demais programas.
- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagens aéreas e hospedagem.

Os interessados deverão solicitar maiores informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopbritto@gmail.com ou contatar o professor Fernando Custodio através do telefone (51) 9975-0959 até o dia 30 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário